House of Pain - Tatuagem e Piercing no Centro do Rio de Janeiro
DOWNLOAD PDF
Aprenda a cuidar do seu piercing:

O tempo de cicatrização pode variar de acordo com cada organismo. As orientações indicadas pelo profissional devem ser devidamente seguidas. O descanso, uma boa alimentação e os cuidados seguidos contribuem para uma perfeita cicatrização.
 

Vale a pena lembrar que 50% de responsabilidade é do profissional e as outras 50% é responsabilidade do cliente de cuidar da sua perfuração com o máximo de zelo!

OBS.: Os alargamentos em geral são feitos de 3 em 3 milímetros respeitando o espaço de tempo de cicatrização entre um procedimento e outro.


CUIDADOS:

ORAL
Para perfurações na língua, lábio e gengiva, recomenda-se o uso de antisséptico bucal sempre diluído em  50%  de água quando acordar, após comer e antes de dormir. Deve privar-se de ingerir alimentos ácidos e quentes, evitar bebidas alcoólicas e troca de saliva durantes a fase de cicatrização.
Chupar gelo e beber água gelada nos primeiros dias pode aliviar a dor e o inchaço.

CORPO
Em qualquer outra parte do corpo é preciso lavar a perfuração com sabonete antibacteriano, no máximo  2 (duas) vezes ao dia, afim de remover as impurezas e as casquinhas causadas pela saída da secreção do organismo.
OBS.: o excesso de limpeza pode causar má formação nas células novas.
Para cicatrizar indicamos compressas uma vez ao dia explicadas no ato da perfuração.

 

 

'House of Pain' é uma marca registrada, proibido o uso indevido.